<

Galeria imagens

Corretor

Ícaro Fortunato 14-99195-7184 CRECI: 285452 F

FALE AGORA CONOSCO

3159 repita:

Chácara para Venda, Marília / SP

Ref: 7295, bairro Condomínio Residencial Sempre Verde, 3 dormitórios, sendo 3 suítes, 6 banheiros, área total 1.400,00 m², área construída 400,00 m²

Compartilhar:

R$ 1.650.000

3 Dormitórios

3 Suítes

6 Banheiros

Código: 7295

Bairro: Condomínio Residencial Sempre Verde

Área Total: 1.400,00 m²

Área Construída: 400,00 m²

Em Condomínio: Sim

Descrição do Imóvel

Chácara para Venda, Condomínio Residencial Sempre Verde, localizado na cidade de Marília / SP.

Casa térrea no Residencial Sempre Verde, em um dos bairros mais nobres de Marília, próxima ao Bosque Municipal. Com 400m² de área construída em um terreno de 1.400m², essa residência combina conforto, sofisticação e bem-estar.

Destaque para as 3 suítes amplas, todas com blindex, incluindo uma suíte master de aproximadamente 55m², com banheiro espaçoso, hidromassagem para duas pessoas e um jardim de inverno climatizado, proporcionando um refúgio privativo dentro do próprio lar. O piso de madeira, presente em quase todos os ambientes, traz aconchego e elegância, com exceção da cozinha e dos banheiros, que possuem acabamento diferenciado.

O pé-direito alto favorece a ventilação e a iluminação natural, destacando ainda mais a sala de estar integrada à sala de jantar, a copa, a cozinha e o amplo escritório. O imóvel também conta com lavabo, lavanderia e banheiro de serviço.

A área de lazer, separada da casa principal, é totalmente climatizada e equipada com fogão e churrasqueira elétrica, além de um banheiro completo para atender esse espaço. A piscina conta com aquecimento solar e um chuveirão externo, garantindo conforto e praticidade. A casa também dispõe de sistema de energia fotovoltaica, que gera 1.000W/mês, além de aquecimento solar para torneiras, chuveiros e piscina.

Oportunidade única para quem busca um imóvel espaçoso, bem localizado e com infraestrutura completa.

Área Total de 1.400,00 m², Área Construída com 400,00 m².

Valor do Imóvel R$ 1.650.000,00.

Características: Aquecimento Solar, Ar Condicionado, Jacuzzi, Móveis Planejados.

Cômodos: Sala, Copa, Cozinha Gourmet.

Lazer do Imóvel: Churrasqueira, Piscina Aquecida.

Proximidades: Aeroporto, Bancos, Bares e Restaurantes, Comércio Central, Escolas, Faculdade, Farmácias, Hospital, Igreja, Padaria, Pet Shop, Posto de Combustível, Shopping Center, Supermercado.


 

Características
Aquecimento Solar
Ar Condicionado
Jacuzzi
Móveis Planejados
Cômodos
Sala
Copa
Cozinha Gourmet
Lazer do Imóvel
Churrasqueira
Piscina Aquecida
Proximidades
Aeroporto
Bancos
Bares e Restaurantes
Comércio Central
Escolas
Faculdade
Farmácias
Hospital
Igreja
Padaria
Pet Shop
Posto de Combustível
Shopping Center
Supermercado

Central de Negócios

Para obter mais informações sobre esse imóvel, entre em contato:
-------------------------------------------------
14-99906-3804 celular e whatsapp
14-34341782
altopadraomarilia1@gmail.com
Caso tenha o telefone do corretor responsável no anúncio este terá os detalhes imediatos do imóvel escolhido.



 

Fale agora Conosco

Quem Somos

  • ALTO PADRÃO MARÍLIA by Profeta Imóveis
    Creci j nº 46758
    Celular e Whatsapp 14- 999063804

    Fone 14- 34341782
    altopadraomarilia1@gmail.com


    ​Rua dos Topázios nº 230 (atrás do Esmeralda Shopping)
    Marília-SP Cep: 17516-280


     

Contato

www.altopadraomarilia.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.